header top bar

section content

VÍDEO: Palavra de Vida prega evangelho e anuncia: ”sem a presença de nosso Deus ficamos sem direção”

A missionária Elizabete reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana e pediu ajuda das pessoas para um projeto em que faz doações para famílias carentes

Por José Dias Neto

18/10/2021 às 15h46 • atualizado em 18/10/2021 às 15h47

Neste sábado (16) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, desta vez com a pregação da missionária Elizabete Bandeira.

Nesta edição houve os tradicionais louvores com a Levita Rafaela Amaro, orações e a palavra do pastor presidente Gilberto de Paula.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Programa Palavra de Vida leva música, reflexões e orações aos lares dos internautas

A missionária Elizabete Bandeira reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana e pediu ajuda das pessoas para um projeto em que faz doações para famílias carentes. Já a levita Rafaela Amaro fez uma pregação relacionada a ”Isaac, filho de Abraão que conseguiu plantar em uma terra que não era fértil através de Deus que estava presente em sua vida e disse que o que nos faz prosperar é Deus e não as pessoas e os lugares onde andamos, Deus consegue nos dar poder para tudo e sem a presença de Deus ficamos sem direção”.

Palavra de Vida. Foto: Diário do Sertão

O programa Palavra de Vida tem o oferecimento da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: