header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança explica ensinamento de Jesus sobre “Amar ao próximo como a si mesmo”

Segundo o ministrante, o tema abordado é um dos mais importantes do Evangelho Segundo o Espiritismo

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 11h17

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição da última sexta-feira (1º), a palestra sobre a temática “Amar ao próximo como a si mesmo”, e teve como palestrante Sales Almeida. A apresentação ficou por conta de Maria Vitória.

O ministrante iniciou a exposição, colocando que este é um dos temas mais importantes do Evangelho Segundo o Espiritismo, pois Jesus, diminuiu os dez mandamentos em dois, sendo: “Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mensagem de Esperança explica ensinamento de Jesus sobre ‘rezar em silêncio dentro do quarto’

(Imagem ilustrativa – reprodução/internet).

Sales também fez algumas colocações sobre o amor e o perdão, apego às coisas materiais, entre outros pontos necessários para a reflexão do ser humano. Vale a pena conferir essa palestra no vídeo que está no topo do texto.

ACOMPANHE O MENSAGEM DE ESPERANÇA

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: