Padre de Cajazeiras condena uso de símbolos religiosos em Parada Gay e incita fieis: “É um desrespeito”. Vídeo!
O padre disse ainda que, os fieis não podem permitir que símbolos religiosos sejam maculados e alertou para que fatos como esse, não voltem a acontecer
?
O Vigário Geral da Diocese de Cajazeiras, padre Agripino Ferreira lamentou esta semana o episódio ocorrido na Parada Gay em São Paulo. De acordo com o religioso, os símbolos cultuados por todos os cristãos foram desrespeitados na manifestação pela diversidade sexual.
“Lamentamos que isso tenha ocorrido no Brasil. Respeitamos as pessoas e suas posições, mas, gostaríamos de ser respeitados também”, disse ele.
Veja também:
?Transexual que apelou sendo 'crucificada' relata ameaças em rede social
?Léo Moura fica indignado com imagem em Parada Gay: "Já passou dos limites"
?Olha só essa: Bíblia Gay será lançada no Brasil. Dê sua opinião!
?Psicólogo conta que sofreu preconceito, fala sobre suicídios de jovens e Parada Gay
O padre disse ainda que, os fieis não podem permitir que símbolos religiosos sejam maculados e alertou para que fatos como esse, não voltem a acontecer. “Algo que mexeu com todos os cristãos deve servir de reflexão para fortalecimento da nossa fé”, disse ele.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário