header top bar

section content

VÍDEO: Psicóloga diz que crescimento profissional depende de como nos vemos e pastor reforça argumento

O pastor evangélico Fagner Pinheiro e sua esposa, a psicóloga Jéssica Pinheiro, concordaram que não há limite de idade para quem quer aprender

Por Luiz Adriano

15/09/2021 às 17h01 • atualizado em 15/09/2021 às 17h05

O pastor evangélico Fagner Pinheiro e sua esposa, a psicóloga Jéssica Pinheiro, concederam uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falaram sobre recomeçar a vida profissional. Em resposta a um telenauta, Jéssica explicou que não há limite de idade para trabalhar ou estudar. Ela reforçou que tudo depende de como nos enxergamos, isto é, de que maneira nos auto analisamos.

“Nós vemos diversas pessoas idosas que tem uma vida super ativa, cheias de esperança, influenciando muitas outras pessoas, de repente descobrem outras habilidades, vão fazer um novo curso, uma nova graduação. Na realidade, depende muito do nosso olhar frente à situação, de como nós nos vemos e de como nós pensamos sobre o futuro, então muitas vezes nós precisamos trabalhar os nossos pensamentos”, enfatizou a profissional.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor e psicóloga falam de conflitos de relacionamentos e explicam os porquês de tanta disputa

O apresentador Fernando Antonio com o casal, Pastor Fagner Pinheiro e sua esposa, a psicóloga Jéssica Pinheiro. (Foto: TV Diário do Sertão).

O pastor Fagner concordou com sua cônjuge e fortaleceu o argumento no sentido espiritual destacando os projetos de Deus para a vida do ser humano que tem fé.

“Sábio é aquele que teme ao Senhor e sempre quer aprender. Então não existe limite de idade para aquele que quer aprender, para aquele que realmente quer viver aquilo que Deus tem para ele…a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e quando nós descobrimos isso, nós somos realizados”, pontuou o sacerdote.

Fagner Pinheiro é pastor da Igreja Batista do Povo em Cajazeiras. Ele e sua esposa vieram de São Paulo e estão residindo na paraíba. Ambos tem um quadro semanal no programa Balanço Diário, mas sempre na segunda terça-feira de cada mês eles participam ao vivo com uma temática relevante para a família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: