header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança explica magnetismo na prece: ‘’nossa oração é multiplicada pelos espíritos’

Em sua palestra no programa Mensagem de Esperança, Leandro Honorato explica a relação da prece e a magnetização espiritual

Por José Dias Neto

14/08/2021 às 09h28 • atualizado em 14/08/2021 às 10h57

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (13), a palestra “A Prece e o Magnetismo”, com o palestrante espírita Leandro Honorato.

Segundo o expositor, o magnetismo e o espiritismo, são duas ciências gêmeas, que se apoiam e se completam. Segundo Honorato, ‘separá-las, traz um grande prejuízo’’.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: ‘’Rezar por quem está doente é caridade’’, diz palestrante espírita no Mensagem de Esperança

Em sua palestra que está disponível no vídeo acima na íntegra, Leandro Honorato explica a relação da prece e a magnetização espiritual.

‘’Quando feita de forma sincera, ela é o veículo dos mais poderosos fluídos, que são como bálsamo para as feridas da alma e do corpo. Também é o veículo que atrai todos os seres à Deus’’, disse.

Passe. Foto: Reprodução da internet

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: