VÍDEO: Em palestra da FSM, Padre Fábio de Melo elogia Sertão da Paraíba e chora ao lembrar morte da mãe
O sacerdote fez elogios ao sertão paraibano em bate bapo que foi mediado pela juíza Dra. Adriana Lins, que durante anos desempenhou funções no Alto Sertão
Todas as expectativas em torno da palestra do sacerdote católico mais famoso e querido do Brasil, padre Fábio de Melo na II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria, foram superadas na noite desta terça-feira (10). O evento, criado para suplementar o ensino em tempos de pandemia, uniu a palavra certa no momento certo.
O evento virtual transmitido em multiplataformas pelo canal do Youtube da Faculdade Santa Maria alcançou milhares de espectadores simultâneos e foi um verdadeiro sucesso.
VEJA MAIS:
Ana Goldfarb externou sua alegria em proporcionar a palestra com o padre Fábio de Melo.
‘’Numa situação dessa que o país todo vem passando, escolher o seu nome [padre Fábio de Melo] pra um bate papo é uma coisa pra agraciar nossos corações e nos deixar mais perto de Deus. É uma benção, é um orgulho pra todos nós’’, disse.
Sheylla Lacerda, católica praticante enalteceu a importância da fé em tempos de pandemia.
‘’Como o senhor faz bem com as suas mensagens tão dia a dia, tão terra a terra, é isso que a gente precisa’’, afirmou a diretora da FSM.
Em sua saudação inicial, padre Fábio de Mello fez elogios ao Sertão da Paraíba, em bate bapo que foi mediado pela juíza Dra. Adriana Lins, que durante anos desempenhou funções no Alto Sertão.
‘’Conheço demais. Conheço muito o sertão paraibano. Já tive a enorme satisfação de estar em Cajazeiras e conheço bem o coração desse povo. Aliás, estou com saudades da Paraíba’’, garantiu o sacerdote.
O tema da conversa foi ‘O Tempo que se Chama Hoje’ e com sua sabedoria singular, padre Fábio de Melo conseguiu expressar aos milhares de espectadores, na noite desta terça-feira (10), o encorajamento necessário para esse período pandêmico.
O padre também se emocionou ao lembrar da sua mãe, Ana Maria de Melo, que faleceu em março, em decorrência da Covid-19, aos 83 anos.
‘’Estou com uma dor enorme para ser guardada dentro de mim, que é a perda da minha mãe. Essa dor é tão grande que as vezes ela não cabe nas estruturas do meu corpo e tudo aquilo que não cabe na estrutura do nosso corpo, chora pelos nossos olhos’’, disse em momento emocionante.
Assista na íntegra a II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário