header top bar

section content

VÍDEO: Com ênfase na história de Davi, programa Palavra de Vida traz mensagem sobre coragem e sonhos

A palavra ministrada pelo pastor Fabrício Lopes teve como foco mostrar aos jovens que eles podem vencer na vida

Por Luiz Adriano

24/07/2021 às 17h01 • atualizado em 24/07/2021 às 17h08

O programa ‘Palavra de Vida‘ da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira, de Cajazeiras, que vai ao ar pela TV Diário do Sertão todos os sábados das 9h às 9h30, durante a edição deste sábado (24), apresentou música ao vivo e uma pregação com o pastor Fabrício Lopes, com foco em uma mensagem para os jovens.

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes falou sobre a história de Davi e Golias e enfatizou a coragem do personagem bíblico que no futuro se tornaria Rei de Israel. O pastor ressaltou que assim como Davi foi um guerreiro, corajoso, e não temia as dificuldades, assim também os jovens atuais precisam se comportar. O apresentador lembrou que a juventude precisa sonhar e ir em busca de seus objetivos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor evangélico de Cajazeiras destaca importância da evangelização de jovens nos tempos atuais

Programa ‘Palavra de Vida’ da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Cajazeiras. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Você jovem, não tenha medo de sonhar ou conquistar os objetivos da vida, seja cursar uma universidade ou ter uma família, não tenha medo dos gigantes, só não desista”, disse o pastor.

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício Lopes e pelo diácono Paulo Dias. Na parte musical, participaram os levitas Yurgen Fernandes e Rafaela Amaro.

O programa ‘Palavra de Vida‘ vai ao ar todos os sábados, das 9h às 9h30, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: