header top bar

section content

VÍDEO: Com base em Jesus Cristo, Mensagem de Esperança explica significado da ‘Parábola dos Talentos’

Em sua palestra, Cristianne Russo expôs a temática "Parábola dos Talentos", onde iniciou colocando que ‘’Jesus criava uma história para através dela mostrar o ensinamento’’

Por José Dias Neto

16/07/2021 às 19h31 • atualizado em 16/07/2021 às 20h44

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (16), a palestra “A Parábola dos Talentos” com a expositora espírita Cristianne Russo.

A direção do programa foi de Maria Vitória, já a mediação da palestra foi de Nelsom Dantas.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre preocupações diárias e enaltece importância da confiança em Deus

Em sua palestra, Cristianne Russo expôs a temática “Parábola dos Talentos”, onde iniciou colocando que ‘’Jesus criava uma história para através dela mostrar o ensinamento’’. Cristianne colocou que ‘’Deus, nos dá os talentos que merecemos, ou seja, de acordo com a capacidade que possuímos’’.

A expositora espírita destacou que é importante que reconheçamos as nossas fragilidades, a fim de diminuí-las, repará-las, pois precisamos investir nos nossos potenciais.

Jesus e as parábolas. Foto: Reprodução da internet

‘’Talentos estes que se referem a todos os recursos que Deus nos ofertou, com o propósito de evoluirmos’’, afirmou.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: