header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança e a palestra ”A fé, mãe da esperança e da caridade” sobre os dias atuais

Janaína Lira também fez referência à fé raciocinada dita por Allan Kardec, assim como à fé científica, refletida nas palavras do médium e escritor espírita Raul Teixeira, muito valorizada nos dias atuais

Por José Dias Neto

25/06/2021 às 19h33 • atualizado em 25/06/2021 às 19h37

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (25), como atração principal, a palestra “A fé, mãe da esperança e da caridade”, inspirada no capítulo 19, item 11, do livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo “, de Allan Kardec.

A palestra foi proferida pela expositora espírita Janaína Lira, do Movimento Espírita de João Pessoa.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mensagem de Esperança apresenta palestra ‘Comunhão com Deus’ e destaca importância da fé na vida

A expositora, ao discorrer sobre a fé, como mãe da esperança e da caridade, enalteceu que a fé é a base tanto da regeneração do ser humano como do planeta Terra. Ela ainda elucidou que a fé e a esperança são como duas palavras que comungam de uma mesma energia.

A esperança. Foto: Reprodução da internet

Janaína Lira também fez referência à fé raciocinada dita por Allan Kardec, assim como à fé científica, refletida nas palavras do médium e escritor espírita Raul Teixeira, muito valorizada nos dias atuais.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: