header top bar

section content

VÍDEO: Palavra de Vida na TV Diário do Sertão promove forte oração pela recuperação de Zé Aldemir

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes pediu orações pela recuperação do prefeito José Aldemir que está internado em São Paulo em decorrência de complicações da Covid-19 e cardíacas

Por José Dias Neto

22/06/2021 às 17h14

A igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira de Cajazeiras no programa ‘Palavra de Vida’ deste sábado (19), trouxe pregação, louvor e música ao vivo na TV Diário do Sertão.

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício Lopes e a música ao vivo ficou sob responsabilidade de membros da igreja.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em novo ‘boletim’ de Dra. Paula, Zé Aldemir segue intubado: “A equipe não faz nada sem segurança”

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes pediu orações pela recuperação do prefeito José Aldemir que está internado em São Paulo em decorrência de complicações da Covid-19 e cardíacas.

”Em nome de Jesus, que o senhor possa estar abençoando neste momento, assim como o senhor curou a mulher do fluxo de sangue, eu creio e tenho certeza de que o senhor pode curar cada vida, de alguém que está na UTI, que está intubado, por causa dessa doença maligna. Vai de encontro ao nosso prefeito Zé Aldemir e oro pela pessoa do prefeito Zé Aldemir’’, disse.

Zé Aldemir foi transferido para UTI na manhã desta quarta-feira (16). (Foto: divulgação).

O Palavra de Vida vai ao ar todo sábado, das 9h às 9h30 na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: