header top bar

section content

Bispo de Cajazeiras anuncia novas nomeações e transferências de padres na região de Catolé do Rocha

A celebração de posse e apresentação em Lagoa acontecerá nesta quinta-feira (17), às 19 horas. Já na sexta-feira (18), também às 19h, o padre José de Sousa Santos será apresentado à comunidade de Brejo do Cruz

Por José Dias Neto

15/06/2021 às 11h20 • atualizado em 15/06/2021 às 11h21

Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Sales. (foto: Pascom)

O bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, divulgou na manhã desta segunda-feira (14), novas nomeações e transferências de sacerdotes no território diocesano.

O padre Anderson da Silva Braga, pároco da Paróquia Santa Helena, foi nomeado para o ofício de moderador do Centro Diocesano de Pastoral Dom Matias Patrício de Macedo, em Cajazeiras.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bispo afirma que águas do Rio São Francisco devem chegar à Região de Cajazeiras ainda neste ano

Já o padre Francisco Júnior da Silva foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José, em Lagoa. Para auxiliá-lo, foi nomeado Vigário Paroquial o padre José Gomes do Nascimento.

O padre José de Sousa Santos, até então pároco de Lagoa, foi designado como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, em Brejo do Cruz.

Cidade de Brejo do Cruz, Sertão paraibano. (Foto: Prefeitura de Brejo do Cruz)

A celebração de posse e apresentação em Lagoa acontecerá nesta quinta-feira (17), às 19 horas. Já na sexta-feira (18), também às 19h, o padre José de Sousa Santos será apresentado à comunidade de Brejo do Cruz.

Os padres José Gomes do Nascimento e Francisco Júnior da Silva permanecerão como Pároco e Vigário Paroquial, respectivamente, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Jericó, que também abrange a Área Pastoral São José, em Mato Grosso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: