header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança, importância da família na sociedade e a interferência de ‘vidas passadas’

A palestrante Maria Aparecida explicou que as famílias são como um laboratório, onde aprendemos a compreender, a amar, respeitar e ter paciência

Por José Dias Neto

14/06/2021 às 15h48 • atualizado em 14/06/2021 às 17h11

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (11), como atração principal a palestra “Honrai a vosso Pai e a vossa Mãe”, do capítulo XIV do Evangelho Segundo o Espiritismo.

A apresentação de Maria Aparecida mostrou o antagonismo presente em algumas famílias, está ligado ao egoísmo, e também se refere as encarnações passadas.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mensagem de Esperança destaca eficácia da espiritualidade no tratamento da ansiedade e depressão

O programa foi apresentado por Maria Vitória e contou com a harmonização de Íris da Silva.

A palestrante Maria Aparecida explicou que as famílias são como um laboratório, onde aprendemos a compreender, a amar, respeitar e ter paciência.

Honrar pai e mãe. Foto: Reprodução da internet

Aparecida também afirmou que essa escola que é a família, muitas vezes é ignorada, e que justamente nela estão presentes os nossos inimigos de vidas passadas.

‘’Alguém a quem fizemos mal, e/ou que nos fizeram. O esquecimento do passado é o facilitador dessa aproximação’’, disse.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: