header top bar

section content

Famoso pastor que já anunciou água ‘consagrada’ para curar Covid-19 é internado com a doença

Entre as supostas curas, o pastor ofereceu uma água "consagrada" e uma 'oração-comando' que "expulsaria" o vírus do corpo

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2021 às 17h57 • atualizado em 05/06/2021 às 18h03

Missionário R.R. Soares (Foto: Reprodução)

O famoso missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (4), no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

De acordo com a matéria do UOL, o missionário R.R. Soares já prometeu curas milagrosas para a doença enquanto pedia doações para sua igreja.

Entre supostas curas, ele ofereceu água “consagrada” e uma ‘oração-comando’ que “expulsaria” o vírus.

“Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo”, seria a oração. “Aí você levanta os braços e diga ‘obrigado, Jesus, eu creio’, completou o pastor na ocasião. O detalhe é que ele usava máscara.

VEJA TAMBÉM: Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19

Além de pastor, R.R. Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Seu prigrama de TV mais conhecido chama-se ‘Show da Fé’, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: