header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança destaca eficácia da espiritualidade no tratamento da ansiedade e depressão

Ao longo da palestra, Dra. Graça Pereira falou, de forma sucinta, sobre a ansiedade e a depressão. Esta que é considerada como uma epidemia mundial

Por José Dias Neto

04/06/2021 às 20h05 • atualizado em 04/06/2021 às 20h09

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (04), como atração principal a palestra “A importância do tratamento psicológico paralelo ao espiritual, à luz do Espiritismo’’, com a expositora espírita Dra. Graça Pereira. A mediação da palestre foi de Fátima Moreira e harmonização de Íris da Silva.

Ao longo da palestra, Dra. Graça Pereira falou, de forma sucinta, sobre a ansiedade e a depressão. Esta é considerada como uma epidemia mundial. São mais de 360 milhões de pessoas acometidas por esse transtorno mental. O Brasil fica em segundo lugar com essa condição, perdendo somente para os Estados Unidos.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Promotora de Justiça de Sergipe apresenta palestra ‘Missão do Cristão’ no Mensagem de Esperança

Com relação à ansiedade, o Brasil é considerado o país mais ansioso do mundo, chegando a quase 10% da população acometida por esse transtorno.

Ansiedade e depressão. Foto: Reprodução da internet

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: