header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre atendimento espiritual para pessoas com angústia e doenças

Ânderson Rolim se propõe a responder alguns questionamentos com o objetivo de elucidar e ajudar todo aquele que, não muito esclarecido, está pensando em se dirigir à casa espírita para realizar um atendimento espiritual

Por José Dias Neto

07/05/2021 às 19h40 • atualizado em 08/05/2021 às 14h34

O Programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (30) a palestra: “Atendimento Espiritual”, com o expositor espírita Ânderson Rolim.

O Mensagem de Esperança foi apresentado por Nelson Dantas.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre o carma coletivo e apresenta palestra espírita sobre o tema

De acordo com o tema, muitas pessoas procuram a casa espírita para a realização de um atendimento espiritual. São casos de pessoas com angústia, tristeza, depressão, dores, enfim, doenças do corpo ou da alma, e querem a resposta imediata, querem resoluções mágicas para os seus problemas.

Porém, diante desse cenário, ainda é muito pouco o número daqueles que têm a compreensão de que para ter o mérito perante o tratamento espiritual, é fundamental percorrer o caminho da renovação moral, da transformação íntima.

Sede do Grupo Espírita ‘Os Cirineus do Caminho’. Foto: Cirineus do Caminho

Ânderson Rolim se propõe a responder alguns questionamentos com o objetivo de elucidar e ajudar todo aquele que, não muito esclarecido, está pensando em se dirigir à casa espírita para realizar um atendimento espiritual. São respostas que, sutilmente, irão tirar, dessas pessoas, o atoleiro da ignorância em que vivem e lançar, aos seus corações e as suas consciências, a notícia alvissareira de renovação moral.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

A eficácia do passe espírita. Foto: Reprodução da internet

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: