header top bar

section content

VÍDEO: Inspirado no evangelho, Mensagem de Esperança apresenta o tema: ‘’Tome a sua cruz e siga-me’’

“Tome a sua cruz e siga-me”, é um convite que ele faz a cada um de nós a pegar as nossas angústias, os nossos tormentos, as nossas desolações, tudo aquilo que aflija a nossa alma, colocar sobre os nossos ombros e segui-lo

Por José Dias Neto

09/04/2021 às 20h26

O Programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão, apresentou o tema “Tome a sua cruz e siga-me”, com o expositor espírita Wiama de Jesus. O programa foi apresentado por Nelsom Dantas.

Além do conteúdo próprio, o Mensagem de Esperança recebeu a participação de Iris da Silva, Gilliard Lira e Wiama de Jesus.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança apresenta o tema: “Maria, mãe de Jesus”; Vale a pena assistir!

De acordo com o Grupo Espírita Os Cirineus do Caminho, responsável pela produção do programa, ‘’o tema é inspirado em Mateus, Capítulo 16, Versículo 24. Quando Jesus se expressa “Tome a sua cruz e siga-me”, é um convite que ele faz a cada um de nós a pegar as nossas angústias, os nossos tormentos, as nossas desolações, tudo aquilo que aflija a nossa alma, colocar sobre os nossos ombros e segui-lo. Esse seguir é um exercício. Exercício do coração, da alma, da paciência, da ação voluntária, da oração. Nada de ficarmos parados, lamentando e asfixiando as nossas dores. Agindo assim, o nosso fardo se torna bem mais leve’’.

Wiama de Jesus durante participação no programa Mensagem de Esperança. Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão

O programa é produzido pelo grupo espírita ”Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: