header top bar

section content

VÍDEO: ”Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” é tema de palestra no programa Mensagem de Esperança

A palestra de Nevinha Dias com a temática: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?" foi veiculada na íntegra no programa produzido pelo grupo espírita ''Os Cirineus do Caminho''

Por José Dias Neto

22/03/2021 às 18h32 • atualizado em 22/03/2021 às 18h33

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (19) teve a apresentação de Maria Vitória e abordou a temática: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”.

A palestra do dia foi proferida por Nevinha Dias e contou com a participação de Edivania Figueredo.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança traz música e palestra com tema: ‘’Amai os vossos inimigos’’

A palestra de Nevinha Dias com a temática: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” foi veiculada na íntegra no programa produzido pelo grupo espírita ”Os Cirineus do Caminho”. Nevinha destacou que, ”Jesus aproveitava todas as ocasiões para possibilitar ensinamentos, e que suas palavras eram muito profundas.

Família. Foto: Reprodução da internet

Entretanto, as pessoas daquela época não conseguiam entender tão facilmente, bem como nós nos dias atuais, mas, temos o privilégio de conhecermos a Doutrina Espírita, que por meio da Codificação nos ensina e nos esclarece, principalmente no que se refere à esta passagem de Jesus”, que diz: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” em São Marcos 3: 20, 21; 31-35. Mateus 12: 46-50.

O programa é produzido pelo grupo espírita ”Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: