header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga faz previsão sobre prefeitos, pandemia e diz que 2021 será ‘terrível’ para Bolsonaro

Severina Bárbara, que reside em Cajazeiras, mais uma vez consultou os búzios e as cartas para fazer uma previsão do que vivenciaremos no ano de 2021

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2020 às 17h43 • atualizado em 02/01/2020 às 17h55

A astróloga Severina Bárbara, que reside em Cajazeiras, mais uma vez consultou os búzios e as cartas a pedido da TV Diário do Sertão para fazer uma previsão do que vivenciaremos no ano de 2021.

Regido por Oxalá (Jesus) e Mamãe Oxum (Nossa Senhora Aparecida), 2021 será um ano de muitos desastres ambientais, continuação da pandemia do novo coronavírus, mas também de reaproximação das pessoas e união familiar.

VEJA TAMBÉM: Primeiro bebê nascido em 2021 na cidade de Cajazeiras é um menino

Fim da pandemia?

Segundo Severina Bárbara, os búzios não mostram que a pandemia será controlada em 2021, principalmente por causa da falta de recursos financeiros e pela demora na vacinação.

Desastres naturais e bom inverno

Segundo a astróloga, neste ano o mundo sofrerá vários desastres naturais, mas haverá um inverno com muita chuva no Sertão paraibano, garantindo sucesso nas colheitas apesar do risco de prejuízos por causa de alagamentos.

Perdas na imprensa

As previsões astrológicas apontam um ano marcado por mortes de membros importantes da imprensa paraibana. Especificamente em Cajazeiras, a previsão é de que profissionais serão vítimas da Covid-19 e de acidentes de trânsito.

Astróloga fez previsão sobre prefeitos, pandemia e ano ‘terrível’ para Bolsonaro

Previsão para os prefeitos eleitos

José Aldemir, prefeito reeleito de Cajazeiras, terá ano mais favorável do que 2020; fará uma boa gestão, mas deve cuidar da sua saúde.

Fábio Tyrone, prefeito reeleito de Sousa, terá que enfrentar ‘aborrecimentos’ com a oposição, mas será um gestor mais dedicado às questões da cidade, sobretudo melhorias na saúde pública e amparo social para os mais pobres.

Dr. Verissinho, prefeito reeleito de Pombal, demonstrará mais dedicação porque existe ‘gente marcada’ para substituí-lo nas próximas eleições. Além disso, irá enfrentar disputas judiciais com pessoas que pretendem barrar sua reeleição.

Nabor Wanderley, prefeito eleito de Patos, cumprirá apenas de 30% a 40% das promessas que fez na campanha, mas no geral será um bom prefeito.

Divaldo Dantas, prefeito eleito de Itaporanga, enfrentará um ano repleto de ‘confusão’ com adversários que irão acionar a Justiça para tirá-lo do poder.

Wilson Alves, prefeito eleito de Ipaumirim (CE), não terá um ano favorável, pois sua presença na prefeitura será bastante cobrada pela população. Ele também responderá a processos judiciais.

E o governador?

Segundo Severina Bárbara, as previsões dos astros apontam crises na gestão do governador João Azevêdo. O ano vai ‘arrastar’ o chefe do Poder Executivo estadual para conflitos na Justiça e atritos com prefeitos. Ele terá que realizar uma reforma no secretariado e tomar decisões mais ‘firmes’.

Bolsonaro

A astróloga também prevê um ano ‘terrível’ com muita turbulência envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. A previsão é de processos internacionais contra ele, família envolvida em atos ilícitos, descoberta de casos de corrupção e prisão de um dos filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: