header top bar

section content

VÍDEO: Padre Marcos Félix assume duas importantes paróquias na região de Pombal, no Sertão do estado

Em seu pronunciamento, Padre Marcos disse que terá a colaboração dos irmãos religiosos da Sagrada Face

Por Campelo Sousa

24/12/2020 às 14h12 • atualizado em 24/12/2020 às 20h25

O padre Marcos Félix da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face foi designado pelo bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales para assumir duas importantes paróquias na região de Pombal no Sertão paraibano.

No dia 15 de dezembro, o religioso foi empossado na Paróquia de São Francisco na cidade de São Bentinho e no dia 22 assumiu a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas.

Em seu pronunciamento, Padre Marcos disse que terá a colaboração dos irmãos religiosos da Sagrada Face:

Padre Marcos Félix assume duas importantes paróquias na região de Pombal

“Que Nossa Senhora da Conceição possa interceder por cada um de nós e olhando para Maria perceber que a igreja é de Deus e que nós apenas fazemos a nossa parte, é Deus quem sustenta e governa sua igreja através dos seus colaboradores e daqueles que o senhor escolheu para estar a frente”, disse padre Marcos.

O bispo Dom Francisco de Sales destacou a missão de evangelizar nos dias atuais:

“Se cada um fizer o que tem que fazer como consciência que nasce da sua fé, nossa comunidade continuará viva e está nova página que se abre hoje poderá ser escrita com tintas muito mais luminosas do que aquelas que nós escrevemos até hoje, pois cada geração tem a missão de deixar sua marca no caminho de cada comunidade que cresce alimentando-se da vida, da fé, dos sacramentos e da comunhão fraterna da caridade”, revelou o bispo.

Padre Marcos Félix assume duas importantes paróquias na região de Pombal

A Congregação dos Religiosos da Sagrada Face possui uma casa de missão em Cajazeiras. Até etão, o padre Marcos Félix estava atuando na cooperação nas paróquias de Cajazeiras e também na cidade de Bom Jesus, em Bom Jesus é a congregação que administra a Quase Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Marcos Félix assume duas importantes paróquias na região de Pombal

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: