VÍDEO: Padre de Cajazeiras pede orações pela recuperação de Dr. Ivan que está internado em João Pessoa
Francivaldo do Nascimento pediu que amigos e familiares formem uma corrente de oração pela plena recuperação do bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti que está internado com Covid-19
O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque pediu na tarde desta sexta-feira (11), que amigos e familiares formem uma corrente de oração pela plena recuperação do bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti, 66 anos, que está internado com Covid-19 em um hospital particular de João Pessoa e teve um agravamento em seu quadro de saúde nesta quinta-feira (10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisar de uma intervenção cirúrgica.
Segundo o sacerdote cajazeirense, embora o quadro de saúde de Dr. Ivan seja delicado, o agir de Deus pode transformar a situação.
VEJA MAIS:
“Dr. Ivan é um querido amigo da TV Diário do Sertão, e da saúde cajazeirense, quero neste momento pedir que todos os amigos possam rezar pela sua recuperação, porque Deus pode mudar toda essa realidade’’, disse.
ENTENDA
Familiares relataram que há cerca de 15 dias, Dr. Ivan começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 e permaneceu em Cajazeiras, mesmo infectado. Sete dias depois, viajou até Juazeiro do Norte-CE, para realizar exames de alta complexidade e com o agravamento de seu estado de saúde, foi transferido para o hospital particular na capital João Pessoa.
No sábado (05), seu estado de saúde se agravou e o bioquímico precisou ser entubado, por prevenção médica, devido comprometimento dos pulmões. Segundo familiares, Dr. Ivan também teve complicações nos rins, mas não precisou realizar hemodiálise.
O bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti é um dos mais conceituados profissionais do interior do Nordeste e seus laboratórios, espalhados em cidades dos Estados da Paraíba e Ceará, são detentores de credibilidade e respeito na área de análises clínicas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário