VÍDEO: Após um ano de sua morte, católicos celebram memória de Padre Raymundo na cidade de Cajazeiras
Em várias paróquias ocorreram homenagens ao padre, que teve sua trajetória marcada pela humildade
A comunidade católica de Cajazeiras relembrou neste domingo (04) o primeiro aniversário de morte do padre Raymundo Honório Rolim, que faleceu no ano passado em um hospital particular de João Pessoa.
Em várias paróquias houve homenagens ao padre que teve sua trajetória marcada pela humildade.
VEJA TAMBÉM: Padre Raymundo é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras
Na capela de Nossa Senhora dos Remédios, aonde Padre Raymundo celebrou sua última missa em Cajazeiras antes de se mudar para João Pessoa, fiéis acenderam velas e agradeceram pela sua missão na comunidade.
Na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, local aonde seu corpo foi sepultado, a missa dominical também foi em memória do líder católico.
O seminarista Janelson Cartaxo, amigo pessoal de Padre Raymundo, disse que ele jamais será esquecido: “Ele significa para essa cidade a memória viva da educação, do saber, do compromisso com os pobres, da libertação do oprimido. Que todo o bem que ele fez por nós, pela educação e pela religião seja valorizado e vivido”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário