Padre do Sertão da PB dá ultimato à política: “quem vender voto, vai arder no inferno”
O religioso acaba de lançar mais uma cartilha de orientação política voltada para os sertanejos.
Polêmico e conhecido por sua luta pelos direitos dos municípios do Sertão da Paraíba, o padre Djacy Brasileiro foi entrevistado pelo ‘Fala, Paraíba’ dessa terça-feira (21). Ele criticou os parlamentares paraibanos que votaram favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
“Merecem cartão vermelho”, disse Padre Djacy, destacando que o eleitor sertanejo precisa saber dar a resposta a esses parlamentares que votaram contra a democracia, afastando a presidente petista. O religioso acaba de lançar mais uma cartilha de orientação política voltada para os sertanejos.
Padre Djacy também criticou políticos que compram votos e também os eleitores que vendem seu poder de escolha. “Quem vender votos, vai para o inferno!”, declarou o padre, enfatizando a importância de haver uma lei que torna criminoso esse comércio.
“Desde 1998, faço esse trabalho de orientação política. E o objetivo é a libertação. Muitos líderes religiosos estão usando o evangelho para alienação do povo! E o evangelho é libertação!”, disse o padre Djacy Brasileiro. Para acessar a entrevista na íntegra, basta clicar no ícone de som ao lado do título desta matéria.
DIÁRIO DO SERTÃO com Rádio Tabajara
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário