Vereadores faltam e sessão não acontece em Jatobá
Casa vazia (foto), essa é mais uma sessão que deixa de acontecer na Câmara Municipal de São José de Piranhas por falta de quórum. Com a não realização dessa reunião que deveria ocorrer neste sábado (12), a população já está perdendo a paciência com a administração da casa. O vereador Eugênio Cavalcanti (PTB), declarou que […]
Casa vazia (foto), essa é mais uma sessão que deixa de acontecer na Câmara Municipal de São José de Piranhas por falta de quórum. Com a não realização dessa reunião que deveria ocorrer neste sábado (12), a população já está perdendo a paciência com a administração da casa.
O vereador Eugênio Cavalcanti (PTB), declarou que a não realização das sessões pode resultar em um acúmulo de projetos e requerimentos a serem votados.
Apenas os vereadores Judivan de Lima (PTB), Demir Ferreira (PSDB), Bonaldo Dias (PMDB), Zé Nildon (PCdoB) e Eugênio Cavalcanti compareceram a casa. Já os veradores Lacerda Junior (PCdoB), Sinval Lacerda (PTB), Bal (PMDB) e Ricardo Cavalcanti (PPS) não estiveram presentes.
Segundo informações de parlamentares, o presidente da mesa diretora, Ricardo Cavalcanti, além de não ter comparecido, sequer comunicou sua ausência o que causou “mal estar” nos colegas.
Segundo membros do legislativo piranhense, alguns absurdos vem acontecendo na administração do atual presidente, Ricardo Cavalcanti, o que está comprometendo o andamento da legislatura. Alguns já anunciaram que vão apresentar denúncias contra o presidente da casa junto ao Ministério Público da Paraíba.
REPASSE À CÂMARA
De acordo com o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), a Câmara municipal de São José de Piranhas já recebeu desde janeiro deste ano até agora o valor de R$ 464 mil em parcelas do duodécimo que são repassados pela prefeitura municipal.
Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário