header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito Ceninha paga 13º e anuncia veículo novo com verba devolvida pela Câmara de Bonito de Santa Fé

O prefeito citou a aquisição de novos veículos para as secretarias de Educação e Saúde. Um deles foi comprado com os R$ 150 mil devolvidos pela Câmara Municipal. A verba havia sobrado após o Poder Legislativo fechar o balancete das despesas anuais

Por Luis Fernando Mifô

12/12/2025 às 16h42

O prefeito Ceninha Lucena (PSB) anunciou no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, a aquisição de novos veículos para as secretarias de Educação e Saúde de Bonito de Santa Fé nos próximos dias. Um desses veículos – uma van modelo Topic – foi comprado com os R$ 150 mil devolvidos pela Câmara Municipal. A verba havia sobrado após o Poder Legislativo fechar o balancete das despesas anuais.

“Isso mostra que quando se trabalha em conjunto e com compartilhamento, tudo funciona em prol da sociedade. Já que a Câmara devolveu aqueles 150 mil reais, a gente está voltando para a sociedade aquilo que já era dela”, disse o prefeito.

Ceninha também destacou o pagamento do 13º salário para todos os funcionário nesta quinta-feira (11) e a manutenção do pagamento das folhas salariais dentro do mês trabalhado. A estimativa é que a folha de dezembro seja depositada até o Natal.

“Nós fechamos o ano como a gente começou em 2021, sempre tratando nossa sociedade com respeito, carinho, trabalho, luta e contando com a dedicação e o afinco dos nossos funcionários, porque não é Ceninha a gestão, mas sim toda a equipe, todas as secretarias. Trabalhando juntos, estamos conseguindo dar à sociedade de Bonito de Santa Fé a representatividade que eles desejam, que é de respeito e dignidade. Mas, acima de tudo, trabalho, principalmente para aqueles mais vulneráveis”, afirmou o gestor.

Lucena ainda ressaltou os investimentos na educação de crianças e adolescentes, sobretudo com equipamentos e materiais que tornam a escola um ambiente mais atrativo e, consequentemente, com melhores resultados.

“Eles são a nossa esperança de que a sociedade continue numa evolução positiva, sem desvirtuamento. A gente quer criar indivíduos que enfrentem seus obstáculos com força, com dedicação, com autoestima, para que sejam cidadãos de coragem, de respeito e dignidade, e para isso nós temos que tratar desde criança com todo cuidado necessário, com a família, com professores, com coordenadores, todo mundo junto para que tenhamos esses jovens mais fortalecidos na frente, e nada melhor do que ter uma criança com atrativos para o aprendizado. É isso que a gente busca através de programas de robótica, brinquedos, instrumentos e equipamentos nas nossas praças e nossas creches”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: