Doméstica é presa ao levar droga para filha na cadeia de Cajazeiras
A viúva Maria de Lourdes Venceslau, 66 anos, residente na Rua da Vitória, em Cajazeiras, foi flagrada no momento da revista na cadeia pública de Cajazeiras com uma pedra de crack. Segundo informações dos policiais de plantão na cadeia, no início da tarde deste sábado, Maria de Lourdes chegou ao estabelecimento prisional dizendo que precisava […]
A viúva Maria de Lourdes Venceslau, 66 anos, residente na Rua da Vitória, em Cajazeiras, foi flagrada no momento da revista na cadeia pública de Cajazeiras com uma pedra de crack.
Segundo informações dos policiais de plantão na cadeia, no início da tarde deste sábado, Maria de Lourdes chegou ao estabelecimento prisional dizendo que precisava falar com sua filha, detenta de nome não revelado.
Os policiais notaram o nervosismo da mulher. Agentes femininas de plantão realizaram a revista e encontraram a pedra de crack. A viúva foi levada para a delegacia de Cajazeiras.
Da redação com Portal WSCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário