Wellington se lança na disputa pelo Senado
O deputado federal Welington Roberto (PR) disse na tarde desta terça-feira (15) que não aceitará imposição do nome do segundo candidato para participar da disputa ao Senado Federal. Welington cobrou uma posição do grupo para a melhor escolha e também ratificou que quer participar da disputa. O parlamentar sugeriu ainda que o próprio ex-governador Cássio […]
O deputado federal Welington Roberto (PR) disse na tarde desta terça-feira (15) que não aceitará imposição do nome do segundo candidato para participar da disputa ao Senado Federal.
Welington cobrou uma posição do grupo para a melhor escolha e também ratificou que quer participar da disputa.
O parlamentar sugeriu ainda que o próprio ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderia ouvir todos os prefeitos da base para saber dos aliados, qual o melhor candidato para entrar na disputa, seja na vaga para o senado, na vaga de vice-governador e até mesmo para a vaga de governador do Estado.
Para Roberto, nem o nome do Senador Efraim Morais, nem o nome do deputado Luiz Couto devem ser imposições e sim um consenso de toda a base.
“Sou maior de idade e não aceito imposição de ninguém”
Fonte:PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário