Denis Formiga diz que só empossa suplentes com autorização da Justiça
o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Denis Formiga (PMDB) disse que só empossa os cinco suplentes de vereadores, caso receba uma determinação da justiça eleitoral.
Procurado pela reportagem do programa Cidade Notícia por telefone na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Denis Formiga (PMDB) disse que só empossa os cinco suplentes de vereadores, caso receba uma determinação da justiça eleitoral. “Se chegar a este Poder, um ofício ou qualquer outro documento assinado pelo juiz todos serão empossados, do contrário nada posso fazer”, diz Denis.
Caso isso viesse a acontecer, assumiriam os cargos Mozinho Gonçalves e Jucélio Marques, (PMDB), Flávia Garcia e Eduardo Medeiros (PDT) e Batatinha (PTC) que aguardam decisão das Cortes Superiores da Justiça para decidir a situação dos suplentes com a votação da PEC dos Vereadores na semana passada pelo Congresso Nacional.
A especulação ganhou corpo depois que uma Câmara Municipal do estado de Goiás empossou dois suplentes e mais duas cidades preparam posses para esta semana.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário