Multidão presencia Cássio, Cícero, Efraim e Ricardo no mesmo palanque
O responsável pelo encontro foi o prefeito do município, Djaci Brasileiro (PSDB), que recepcionou os políticos com um jantar em sua residência.
Os 145 anos de emancipação política da cidade de Itaporanga reuniu em um mesmo palanque oposições da Paraíba. Uma multidão pode conferir o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), juntos. O responsável pelo encontro foi o prefeito do município, Djaci Brasileiro (PSDB), que recepcionou os políticos com um jantar em sua residência.
Também estiveram presentes os deputados Dinaldo Wanderley (PSDB), Lindolfo Pires (DEM), Antônio Mineral (PSDB), e os prefeitos Dudu Pinto (Boa Ventura), Anchieta Nóia (Pedra Branca), Luiz Carnaúba (Curral Velho), Celino Farias (Igaracy), Zé Alencar (Santana dos Garrotes), ex-prefeito João Deon (Conceição), Antônio Henriques (Boa Ventura), entre outros.
O governador José Maranhão (PMDB) não compareceu a festa.
União
Em todas as entrevistas concedidas neste sábado(10), tanto em Pedra Lavrada quando em Itaporanga, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez questão de reforçar a tese de que com as oposições num mesmo palanque, o atual governador simplesmente treme nas bases, por saber que a vitória nas eleições de outubro pelo grupo oposicionista seria bem mais provável.
Cássio ressaltou o clima de cordialidade que existiu em Itaporanga entre os pré-candidados da oposição ao governo do Estado, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cícero Lucena (PSDB), e disse que este era o primeiro passo dado para que a Paraíba, unida, encerre na sua história, um capítulo marcado pela intolerância e perseguição política, promovidas por um governante que não deveria estar ali, pois não tem a legitimidade popular necessária para ocupar o cargo.
Da redação do Diário do Sertão com MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário