Wilson Santiago diz que José Maranhão cumpre promessas de Cássio Cunha Lima
O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) afirmou que a Adutora Capivara, inaugurada pelo governador José Maranhão (PMDB) durante a ‘Caravana do Trabalho’, veio corrigir para distorções. “Todos aqueles que conhecem a realidade vivida pela população do Sertão da Paraíba, com a falta de água, sabem o que significa essa obra”, declarou o deputado em entrevista […]
O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) afirmou que a Adutora Capivara, inaugurada pelo governador José Maranhão (PMDB) durante a ‘Caravana do Trabalho’, veio corrigir para distorções. “Todos aqueles que conhecem a realidade vivida pela população do Sertão da Paraíba, com a falta de água, sabem o que significa essa obra”, declarou o deputado em entrevista à imprensa. A ‘Caravana do Trabalho’ atravessou nove municípios em dois dias.
Disse que Maranhão concretizou um grande benefício que atende a todos indistintamente. “Esta ação veio corrigir distorções”, ressaltou Santiago à população de Poço de José de Moura. Já em Bernardino Batista, Wilson Santiago declarou que a obra da Adutora Capivara é histórica para o Estado.
Em São Francisco, o deputado disse que Maranhão cumpriu mais uma promessa da gestão anterior que não havia saído do papel. “Maranhão foi quem trouxe a estrada para São Francisco no governo anterior. E, agora, no terceiro governo, em apenas um ano em 10 meses, um mandato curto que para qualquer incompetente nada faria, está mostrando a Paraíba que querendo se fazer alguma coisa, se faz”, ressaltou ao falar com os jornalistas.
Para ele, é preciso reconhecer que o governador gosta do povo e que Maranhão não vê apenas voto para fazer ações nos municípios. “Aqui (São Francisco), ele tem o prefeito (José Rofrants – PSDB) como adversário, mas mesmo assim traz obras porque seu compromisso é com aqueles que precisam do apoio do governo”, lembrou Wilson Santiago.
Durante a passagem da ‘Caravana do Trabalho’ por Vieirópolis, em entrevistas às rádios da região, o deputado federal afirmou que o governador José Maranhão foi quem deu início, ainda em 2001, ao projeto de construção da adutora, que ficou paralisada durante a gestão Cássio Cunha Lima por três anos, e agora inaugura a obra.
Disse que a gestão anterior queria reduzir de 40 milhões de metros cúbicos de água para seis milhões de metros cúbicos a obra da Adutora Capivara. “Nós contestamos em uma reunião no Ministério da Integração Nacional e ameaçamos denunciar ao Ministério Público Federal, porque não se permitia que o governo federal investisse recursos para uma estrutura básica, perder todo esse investimento porque o governo não tinha vontade de conclui-la”, informou Santiago em Uiraúna.
Da Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário