Polícia Civil de Sousa está trabalhando com mototaxi por falta de viaturas
Conforme informações do Delegado Francisco Abrantes para fazer diligências investigativas e entregar documentos junto ao Fórum, os delegados e agentes tem que ir de mototaxi tirando dinheiro do bolso
Mais uma vez os delegados e agentes da Polícia Civil de Sousa estão impossibilitados de realizar seus trabalhos, pois as duas viaturas que a delegacia possui estão quebradas.
Conforme informações do Delegado Francisco Abrantes para fazer diligências investigativas e entregar documentos junto ao Fórum, os delegados e agentes tem que ir de mototaxi tirando dinheiro do próprio bolso para exercer seus trabalhos.
O delegado disse ainda que existe cerca de 50 inquérito em andamentos e a população está sendo prejudicada pelo encalhamento das investigações. Outro problema que há muito tempo vem acontecendo na delegacia de Sousa é a falta de armas para os policiais que trabalham com armas de uso particular e material de expediente, como computadores e impressoras que praticamente não existe.
Da redação do Diário do Sertão
Com Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário