Disputa por secretaria pode gerar rompimento de vice com prefeito
As informações dão conta que havia um acordo estabelecido entre o atual gestor e o ex-prefeito Julio Cesar Queiroga em indicar a titularidade do cargo para Antonio.
A disputa pela indicação da Secretaria de Agricultura do município de Aparecida sinalizou o estremecimento da relação entre o prefeito da cidade, Deusimar Pires e o seu vice, Antonio da Viúva. Com isso um rompimento político entre os dois eleitos em outubro de 2008, poderá se anunciado a qualquer momento.
As informações dão conta que havia um acordo estabelecido entre o atual gestor e o ex-prefeito Julio Cesar Queiroga em indicar a titularidade do cargo para Antonio. No entanto, a função ultimamente foi prometida para o vereador Chico Viola.
Diante do fato, o vice-prefeito insatisfeito com a atitude dos aliados, promete romper com o esquema situacionista.
Tanto o prefeito, quanto o vice não foram localizados na tarde desta terça (19) para falar sobre o assunto. Deusimar Pires estava numa reunião em um posto de saúde e Antonio da Viúva se encontrava com um celular desligado e outro só chamava.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
SOUSA
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário