Sousa: Redução de despesas gera polêmica na Câmara
A decisão de reduzir despesas e gastos levou o presidente da Câmara de Sousa, Dênnis Formiga (PMDB) a enfrentar crise política com os colegas vereadores. Com a redução no duodécimo de cerca de R$ 23 mil, Formiga comunicou aos parlamentares a necessidade de cortes nas finanças da Casa. Houve reação. Vereadores da base governista e […]
A decisão de reduzir despesas e gastos levou o presidente da Câmara de Sousa, Dênnis Formiga (PMDB) a enfrentar crise política com os colegas vereadores.
Com a redução no duodécimo de cerca de R$ 23 mil, Formiga comunicou aos parlamentares a necessidade de cortes nas finanças da Casa.
Houve reação. Vereadores da base governista e até o oposicionista Cacá Gadelha (PMDB) protocolaram documento exigindo uma planilha com todos gastos da presidência no ano passado.
Interpretando o ato como retaliação, segundo o site Folha do Sertão, Dênnis Formiga também prepara um dossiê da gestão do ex-presidente da Câmara, Aldeone Abrantes (PTB).
Da redação do MAISPB com Folha do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário