Veneziano prestes a tomar decisão: atenderei a voz rouca das ruas
Por mais que o PMDB venha se empenhando a convencer Veneziano Vital do Rego (PMDB) a sair candidato na chapa majoritária do correligionário José Maranhão, tudo indica que o prefeito de Campinha Grande continuará mesmo à frente do Governo Municipal campinense. Segundo o A Palavra, consultado um assessor direto do chefe do executivo, esse afirmou […]
Por mais que o PMDB venha se empenhando a convencer Veneziano Vital do Rego (PMDB) a sair candidato na chapa majoritária do correligionário José Maranhão, tudo indica que o prefeito de Campinha Grande continuará mesmo à frente do Governo Municipal campinense.
Segundo o A Palavra, consultado um assessor direto do chefe do executivo, esse afirmou que a decisão está irreversivelmente tomada e que Veneziano permanecerá no cargo que ocupa até o fim de seu mandato.
Conforme apurado, o prefeito chegou a essa posição tomando como parâmetro uma pesquisa popular feita entre dezembro e janeiro, que indicou um desejo maciço dos eleitores (cerca 80%) que seu líder abdique da indicação e continue conduzindo a administração da cidade.
“Ouvirei a voz rouca das ruas”. Segundo o assessor do prefeito, foi com essa frase que Veneziano determinou sua decisão ante as eleições deste ano.
Questionado sobre uma pesquisa realizada na semana passada, durante a realização do programa “Correio Debate”, da Rádio Correio, onde a maioria dos participantes optou pela saída do chefe do administrativo campinense de sua função em prol de sua candidatura à majoritária do PMDB, o assessor declarou que Veneziano não está levando em consideração pesquisas isoladas, haja vista que se vê obrigado a atender prioritariamente os anseios daqueles responsáveis por sua ascensão ao Passo Municipal.
da redação do MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário