header top bar

section content

SZ: Aldeone chama Denis Formiga de "inexperiente"

O ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), ironizou as declarações do atual presidente da casa, Denis Formiga, quando afirmou que vai soltar o verbo contra sua ex-gestão. Aldeone ainda argumentou que suas contas foram todas aprovadas, e que não entende o porquê das ameaças. Contas analisadas Ele declarou que teve […]

Por

27/01/2010 às 22h42

O ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), ironizou as declarações do atual presidente da casa, Denis Formiga, quando afirmou que vai soltar o verbo contra sua ex-gestão. Aldeone ainda argumentou que suas contas foram todas aprovadas, e que não entende o porquê das ameaças.

Contas analisadas
Ele declarou que teve quatro contas analisadas pelo TCE/PB, e não teve nenhum voto contra, nem ressalva nas suas contas, ressaltando ainda que até hoje o atual presidente não foi acusado de nada.

“O atual presidente da câmara está inventando coisas, está com medo, é inexperiente, mal assessorado, e eu já andei lendo os balancetes dele, pois o que houve foi uma solicitação por parte dos vereadores para realizar os balancetes, analisar as despesas e evitar demissões, então se aconteceu isso ele está desesperado”, salientou.

Alfinetando
Ele também questionou o porquê da reunião acontecer na casa do vereador Dedé Veras (PSDB), ressaltando que ele não falou nada de Dedé, e ele foi o último a chegar. Segundo Aldeone, o vice-presidente dele é o correligionário, Cacá Gadelha (PMDB), que foi um dos líderes da reunião, e não falou nada deste, e estavam presentes os vereadores: Renato (PDT), Odair (PTB), Assis (PDT). “Foram seis vereadores, e o único que ele está “atirando pedras” é contra mim”, questionou.

Tranqüilidade
Abrantes afirmou que se encontra tranqüilo com a perseguição, e acredita que Denis Formiga está com medo de alguma coisa, e que se ele quiser brigar, procure o TCE. “Tudo que ele disser contra mim, o mandarei procurar o Tribunal. Acho que é inexperiência do Presidente, ele está é mal assessorado, e tem que ter mais tranqüilidade, mais calma, procurar resolver os problemas com os vereadores. Ele tem um pai dentro de casa, extremamente experiente. As minhas contas estão aprovadas, as deles, eu não sei não”, frisou.

Escute a entrevista:

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com informações da Rádio Oeste da PB

Tags:
Recomendado pelo Google: