2010: Veneziano ainda admite disputar o Governo
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), confessou, em telefonema ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, que estaria disposto a ser candidato ao governo, caso o atual chefe do executivo estadual abdicasse de seu projeto e o convidasse para o posto. Durante sua entrevista, o gestor campinense não deu pistas de […]
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), confessou, em telefonema ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, que estaria disposto a ser candidato ao governo, caso o atual chefe do executivo estadual abdicasse de seu projeto e o convidasse para o posto.
Durante sua entrevista, o gestor campinense não deu pistas de qual será realmente seu futuro diante do ano eleitoral em curso, contudo deixou claro que não insistirá na possibilidade de lançar-se para o Palácio da Redenção. “Essa possibilidade é remota. Nunca fui motivo de cismas no partido”, destacou.
O prefeito “enterrou” qualquer hipótese de confronto com seu correligionário José Maranhão afirmando que, se fosse para isso acontecer, teria ocorrido em situações passadas, quando seu nome também foi largamente cogitado para a disputa.
Futuro Político
Lembrado que seu afastamento do processo eleitoral deste ano o deixará “de molho” durante dois anos (haja vista que não poderá reeleger-se mais uma vez como prefeito, sendo permitido apenas disputar as eleições de 2014), o chefe do executivo campinense afirmou não estar preocupado com esta prenunciada situação. “Se fizéssemos política na condição individualizada, poderíamos sim nos perguntar o que faríamos longe do governo”, explicou.
Veneziano também expôs que em sua formação política (conduzida por seu avô, Pedro Gondim, e por seu pai, Vital do Rêgo) aprendeu a pensar no interesse coletivo. “Se for para me manter na prefeitura em prol de um projeto comum, ficarei sem problemas”, enfatizou o prefeito.
da redação do MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário