Na faisqueira da semana do GAP
O encontro de Carlos, Léo, Marcos e Jeová no Perpetão
Carrapicho e lixo
Uma vergonha. Em vários locais do Cemitério Coração de Maria o carrapicho está tomando de conta, chegando inclusive a impedir o trânsito normal das pessoas. E o mais triste: bem ao lado da capela tem uma roça de pasto que dar para alimentar um rebanho de bode.
Carrapicho e lixo 2
Um desrespeito sem tamanho aos ali sepultados e às suas famílias é o amontoado de lixo, formado por pedaços de caixões, mortalhas, entulhos e restos mortais, uma espécie de lixão, que foi feito atrás dos túmulos do poeta Cristiano Cartaxo e do ex-prefeito desta cidade, o Coronel Justino Bezerra. Por onde andam os fiscais da prefeitura que não vêm uma sujeira desta? Vale ressaltar que este Cemitério, fundado em 1866, é uma das relíquias históricas de Cajazeiras que está sendo dilapidado. Por onde anda também o pessoal da secretaria de cultura?
No Perpetão
Alguns fatos interessantes aconteceram, no último domingo, antes do inicio do jogo entre o Atlético de Cajazeiras e o Botafogo da Capital: como é de costume as autoridades da cidade vão até o campo de jogo para dar uma palavra de incentivo aos jogadores do Trovão. Depois que o prefeito Léo Abreu passou pelo portão que dá acesso ao campo, um membro da diretoria, ao tomar conhecimento que o ex-prefeito Carlos Antonio estava vindo também, passou a chave no portão e escondeu-se.
No Perpetão 2
Mesmo tendo sido “barrado” o ex-prefeito Carlos contou com a colaboração de um aliado que tinha uma cópia da chave e abriu o portão para que o mesmo pudesse também ir dar uma palavra aos jogadores. Carlos aproveitou a oportunidade para dar um abraço no prefeito Léo e pedir cada vez mais o seu empenho para o Trovão.
No Perpetão 3
O médico do Trovão, Dr. Heury, não gostou nadica de nada ao ver o nome do médico Léo Abreu relacionado, na lista oficial, como sendo o médico do Trovão. Diante da constatação teria dito a diretoria que ia embora, mas depois de uma “explicação”, conseguiram que o mesmo ficasse. Noticias, não confirmadas pelo médico, estão sendo divulgadas que o Dr. Heury não vai mais ao campo nos jogos do Atlético.
No Perpetão 4
O que futebol é capaz de fazer: abraços e cochichos de pé de ouvido entre o deputado Jeová Campos, o médico Carlos Antonio e o vereador Marcos Barros. O que eles conversaram ninguém pode ouvir em função dos gritos dos torcedores do Trovão, mas a animação e a alegria entre os três eram de admirar. Tem algo muito estranho no ar.
No Perpetão 5
Depois da inauguração, o ex-governador e deputado federal Wilson Leite Braga, foi ao Estádio Perpetão pela primeira vez. Ao vê-lo completamente lotado, a sua alegria foi tão grande que as lágrimas desceram pela face. A maior injustiça que cometeram com o velho Braga, foi a retirada de seu nome (O Wilsão) do 3º maior estádio de futebol da Paraíba. Ressalte-se ainda, que no seu governo, a cidade foi contemplada com muitas obras, dentre elas: o Teatro ICA e o Colégio Manoel Mangueira.
Ultimato
O deputado estadual Jeová Campos, numa conversa no famoso Bar da Graxa, disse a alguns dos seus “indicados” para os cargos de confiança do governo do Estado: ou vota comigo ou eu boto pra fora. O deputado sou eu e não Vituriano. Podem acreditar: Jeová já manteve contatos com algumas pessoas da cidade para que em eventual necessidade sejam indicadas para os lugares dos “rebeldes”. “Brincou, não leu, a caneta comeu”.
Ultimato 2
Ainda no Bar da Graxa, Jeová teria afirmado que se o Governador José Maranhão não o atendesse o mandaria para a “conchincina” e votaria em Ricardo Coutinho. Esta briga entre Jeová e Vituriano ainda vai render muitas dores de cabeça ao governador José Maranhão. Será que tudo isto não passa de “conversa de bar”?
Da Jornal Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário