Popular é alvejado com três tiros de revólver na Zona Sul de Cajazeiras
Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), numa casa de Prostituição, na Praça Camilo de Holanda, em Cajazeiras, quando foi alvejado com três disparos de revólver, o popular, José Orlando da Silva Rufino, 29 anos, natural de Bonito de Santa Fé. Os disparos foram efetuados pelo Borracheiro, conhecido por Zequinha, que após […]
Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), numa casa de Prostituição, na Praça Camilo de Holanda, em Cajazeiras, quando foi alvejado com três disparos de revólver, o popular, José Orlando da Silva Rufino, 29 anos, natural de Bonito de Santa Fé.
Os disparos foram efetuados pelo Borracheiro, conhecido por Zequinha, que após o fato, fugiu do local.
A vítima alvejada, com um dos tiro na cabeça, cuja massa encefálica estava saindo, foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, depois, transferida para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Segundo Informações dão conta que a vítima, José Orlando da Silva Rufino, matou o Pai do Borracheiro, Zequinha, que ao tomar conhecimento que o assassino do seu Genitor, se encontra na Casa de Prostituição, procurou vingança.
Veja fotos:
Da redação do Diário do Sertão
Com Folha do Sertão e informações de F.Dunga
Fotos: Folha Vip
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário