header top bar

section content

Popular é alvejado com três tiros de revólver na Zona Sul de Cajazeiras

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), numa casa de Prostituição, na Praça Camilo de Holanda, em Cajazeiras, quando foi alvejado com três disparos de revólver, o popular, José Orlando da Silva Rufino, 29 anos, natural de Bonito de Santa Fé. Os disparos foram efetuados pelo Borracheiro, conhecido por Zequinha, que após […]

Por

04/02/2010 às 22h28

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), numa casa de Prostituição, na Praça Camilo de Holanda, em Cajazeiras, quando foi alvejado com três disparos de revólver, o popular, José Orlando da Silva Rufino, 29 anos, natural de Bonito de Santa Fé.

Os disparos foram efetuados pelo Borracheiro, conhecido por Zequinha, que após o fato, fugiu do local.

A vítima alvejada, com um dos tiro na cabeça, cuja massa encefálica estava saindo, foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, depois, transferida para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

Segundo Informações dão conta que a vítima, José Orlando da Silva Rufino, matou o Pai do Borracheiro, Zequinha, que ao tomar conhecimento que o assassino do seu Genitor, se encontra na Casa de Prostituição, procurou vingança.

Veja fotos:
src=http://3.bp.blogspot.com/_JXK6VhdeQFM/S2scUDsZgcI/AAAAAAAAIgQ/F_XUpBePJk4/s400/JOS%C3%89+ORLANDO+DA+SILVA+RUFINO_29+ANOS.JPG  src=http://4.bp.blogspot.com/_JXK6VhdeQFM/S2scUzvD3NI/AAAAAAAAIgg/e0Tp3UKvw0s/s400/PICT0008.JPG

Da redação do Diário do Sertão
Com Folha do Sertão e informações de F.Dunga
Fotos: Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: