header top bar

section content

Wellington Roberto vê quadro sem definição na Paraíba “há muita nuvem negra”

O Deputado do PR revelou mágoas do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), com que votou duas vezes consecutivas.

Por

15/02/2010 às 09h45

/O deputado federal Wellington Roberto (PR) avaliou, nesse final de semana em visita a Cajazeiras, o quadro político paraibano como completamente indefinido.

Na ótica do parlamentar do PR, há muita nebulosidade e impasses no xadrez eleitoral do Estado. "Tem muita nuvem negra acima da Paraíba", frisou.

Esse fator tem levado Wellington a dialogar com todas as forças políticas estaduais. Ele tem nova rodada de negociações programada com o governador José Maranhão (PMDB).

"Não tira pedaço. Vamos conversar com quem quer que seja", justificou.

Mágoas
Em entrevista ao radialista Petson Santos, do Diário do Sertão, Roberto revelou mágoas do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), com que votou duas vezes consecutivas.

Indagado se tem mantido conversas com o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o deputado respondeu em tom de desabafo.

"Nem com Carlos Antônio e nem com Cássio. Houve um pequeno esquecimento deles. A política passa, mas a amizade fica. São opções pessoais", finalizou.

Detonando
Perguntado sob as declarações de Efraim Morais que contestou o número de prefeitos que lhe apóia, Wellington Roberto alfinetou fazendo a seguinte afirmação: “triste do cego que não quer enchergar”. Ele foi mais além quando insinuou que Efraim não tinha voto.

Apoios
Na visita que fez em Cajazeiras, Wellington estava acompanhado do Presidente da câmara, Marcos Barros (PR), dos vereadores: Chico de Bianó (PP), Nilson Lopes (PSDB), Humberto Pessoa (PP), do suplente de vereador Adrianio da Vila Nova (PP), e do Advogado e Radialista Adjamilton Pereira (Sem Partido).

src=http://2.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S3lKn3xDbZI/AAAAAAAAAMQ/KzSzrqH8ALA/s1600/dep_wellington_roberto_2.jpg

Acompanhe a entrevista:

Da redação do Diário do Sertão
Com MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: