header top bar

section content

Apesar de encontro, Marcos Barros nega 3ª força

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSDB), negou formação de uma terceira força política para disputar às eleições para prefeito em 2012. As informações davam conta de uma reunião entre o vereador, o advogado Adjamilton Pereira e o deputado federal Wellington Roberto no último domingo, dia 14. Marcos Barros declarou, “conversei […]

Por

19/02/2010 às 06h35

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSDB), negou formação de uma terceira força política para disputar às eleições para prefeito em 2012. As informações davam conta de uma reunião entre o vereador, o advogado Adjamilton Pereira e o deputado federal Wellington Roberto no último domingo, dia 14.

Marcos Barros declarou, “conversei com o deputado federal somente sobre algumas emendas que devem ser liberadas para Cajazeiras, e em momento algum fizemos menção a questão de terceira força política na cidade”, ressaltou.

Fidelidade
Além de negar candidatura antecipada a prefeito em 2012, Barros afirma que pertence ao grupo político formado pelo ex-prefeito Carlos Antônio. O parlamentar assegurou que, “jamais tomaria uma posição isolada, com o lançamento de uma candidatura imatura”, afirmou.

Marcos informou também, que o seu grupo político está trabalhando com intuito de reeleger o deputado José Aldemir nas eleições de outubro próximo.

Outras alianças
O parlamentar negou ainda, apoio ao deputado Wellington Roberto, por parte do Prefeito, Léo Abreu e do pré-candidato a deputado estadual, o médico Vituriano de Abreu. Marcos Barros informou que, Wellington Roberto o confidenciou que não teria firmado qualquer apoio com o atual prefeito, para sua reeleição a deputado federal.

LIDIANE ABREU
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: