Armando anuncia rompimento definitivo com Ricardo
Se depender do apoio do deputado federal Armando Abílio (PTB), o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não ganhará as eleições de 2010. Foi o que revelou em contato com o MAISPB, na noite deste domingo (21), o próprio Armando Abílio, em tom de desabafo. Ele assegurou que não vota mais no prefeito […]
Se depender do apoio do deputado federal Armando Abílio (PTB), o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não ganhará as eleições de 2010. Foi o que revelou em contato com o MAISPB, na noite deste domingo (21), o próprio Armando Abílio, em tom de desabafo.
Ele assegurou que não vota mais no prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e que agora o o PTB, partido que preside, está solto e vai buscar entendimento com os outros dois pré-candidatos ao governo do Estado, senador Cícero Lucena (PSDB) e com o governador José Maranhão (PMDB). O deputado informou está tentando um contato com Cícero e caso não consiga até a segunda-feira (22) pretende ir na terça-feira (23) a Brasília conversar com o senador tucano.
Conversa
Armando ouvirá os integrantes de seu partido, segundo ele, divididos entre os dois principais adversários de Ricardo Coutinho. "Carlos Dunga pediu para eu conversar com Cícero. Já o prefeito de Esperança Nobinho quer um entendimento com Maranhão", revelou.
Confessando mágoa
Abílio explanou que o partido fez todo o dever de casa. Segundo ele foi o PTB quem defendeu pela primeira vez aliança entre o socialista e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Por isso chegou a ser criticado e ironizado como "Mãe Diná" e irresponsável.
O partido também teria feito reuniões em várias cidades da Paraíba em apoio a Ricardo Coutinho, mas mesmo assim foi esquecido. "Nós queremos fazer parte de um projeto, mas esse não foi o entendimento de Ricardo Coutinho", desabafou o parlamentar.
Da redação do Diário do Sertão
Com Mais PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário