header top bar

section content

Carlos pede agilidade de Ricardo

Coutinho tem que decidir logo sua chapa para as eleições

Por

23/02/2010 às 22h30

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira (DEM), deu declarações sobre as composições que o seu grupo político vem fazendo para as eleições de outubro próximo.

Na opinião do Democratas a mudança do deputado Carlos Dunga é normal, mas é importante que o pré-candidato Ricardo Coutinho se antecipe a fim de evitar a negatividade dentro do seu grupo, que é de perder o apoio de grupos políticos importantes.

Falta de compromisso
Carlos Antonio afirmou que é imensa a falta de compromisso do atual grupo político que vem administrando a cidade, não só com os seus ex-aliados a exemplo de Jeová, mas com o crescimento e desenvolvimento de Cajazeiras. “A gente pode perceber o desastre que foi o carnaval da cidade, pois o mesmo só funcionou na mídia oficial da prefeitura. Houve falta de planejamento com relação aos barraqueiros, hospedagem, turistas, ou seja, o carnaval não empolgou”, detonou.

Volta às antigas
O ex-gestor alfinetou a administração afirmando que se o carnaval de Cajazeiras continuar nesse ritmo, essa festa irá voltar para a Praça João Pessoa, como antigamente, com as bandas tocando em cima de carroceria de caminhões.
“Essa gestão não se preocupa nem um pouco com o conteúdo da cidade de Cajazeiras, não tem interesse com a coletividade e só realiza acordos com os seus parentes”, ressaltou.

Emprego e renda
Carlos esclareceu que na época do seu governo ele atraía as empresas para a cidade de Cajazeiras com o objetivo de gerar emprego e renda, enquanto que segundo ele, os Abreus não têm, nem nunca tiveram esse objetivo.

RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: