Blog de JP diz que Léo pode romper com Maranhão
O blog do Dércio noticiou nesta sexta-feira o moído que está acontecendo entre o Prefeito Léo Abreu (PSB) e o Deputado Jeová Vieira Campos (PT). Segundo a matéria o diretor do Hospital Regional, Antônio Fernandes (ligado a Jeová) bateu de frente com a diretora administrativa Jackeline Abreu (primeira Dama) e isso teria causado mais um […]
O blog do Dércio noticiou nesta sexta-feira o moído que está acontecendo entre o Prefeito Léo Abreu (PSB) e o Deputado Jeová Vieira Campos (PT). Segundo a matéria o diretor do Hospital Regional, Antônio Fernandes (ligado a Jeová) bateu de frente com a diretora administrativa Jackeline Abreu (primeira Dama) e isso teria causado mais um mal estar entre os políticos.
Confira a matéria na integra do Blog do Dércio:
O tiro de canhão aconteceu em Cajazeiras, mas o estampido veio bater aqui. Ainda não tenho certeza se conseguiu destrinchar, mas Maranhão terá que realmente ter muita habilidade para apaziguar a convivência entre o deputado Jeová Campos e o prefeito Léo Abreu. Um do PT e o outro do PSB.
Ontem o diretor do Hospital Regional, Antônio Fernandes, ligado a Jeová, bateu de frente com a diretora administrativa Jackeline Abreu, primeira Dama.
O muido foi grande e Léo veio a Capital a quase 200 quilômetros por hora." Se Maranhão não administrar, Léo rompe", me disse o radialista Jarismar Pereira.
Já são 21 horas e eu ainda não tenho informações sobre a reunião de Léo com Maranhão, mas sei que o prefeito veio com um quente e dois fervendo.
Cá pra nós: não será o último nem o primeiro confronto entre aquelas duas jovens lideranças de Cajazeiras.
Entenda como é hoje a administração do HRC
Atualmente, o Hospital Regional de Cajazeiras é gerenciado por uma direção tripartite, onde a UFCG indicou o diretor geral, o Governo do Estado a direção Clinica, e o município a diretoria administrativa.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário