header top bar

section content

Número de prefeitos em “encontrão” foi pequeno

Menos de trinta. Esse foi o saldo de prefeitos presentes na manhã desta segunda-feira(1),  ao “encontrão das oposições”, realizado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Efraim Morais (DEM). Os nomes divulgados extra oficialmente pela assessoria do evento não ultrapassaram os trinta, sendo inferior inclusive ao número expressivo […]

Por

01/03/2010 às 13h59

Menos de trinta. Esse foi o saldo de prefeitos presentes na manhã desta segunda-feira(1),  ao “encontrão das oposições”, realizado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Efraim Morais (DEM).

Os nomes divulgados extra oficialmente pela assessoria do evento não ultrapassaram os trinta, sendo inferior inclusive ao número expressivo de prefeitos que esteve presença na festa de confraternização do deputado federal Wellington Roberto (PR), que atingiu o dobro dos confirmados no encontro de hoje.

No local, a equipe do portal PB Agora contabilizou pouco mais de 20 gestores. Mesmo sem a expressividade dos prefeitos, várias lideranças lotaram o auditório do Hotel Tambaú. As presenças faziam parte das bases do ex-governador Cássio e do senador Efraim Morais. A militância do prefeito Ricardo Coutinho foi inexpressiva.

A grande surpresa do evento foi à presença de Ciro Gomes, que chegou ladeado do senador Ney Suassuna. Mesmo com a presença das figuras nacionais, o numero de lideranças ficou a desejar de acordo com a analise dos jornalistas presentes à cobertura do evento.

Do PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: