header top bar

section content

Cartão de bolsa família é usado para comprar drogas em Cajazeiras

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu 03 pessoas e outras estão sendo investigadas. Segundo Cabo Filho os acusados estavam com 97 pedras de crack e novas prisões podem acontecer.

Por

10/03/2010 às 19h14

O serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (09), várias pessoas que estavam empenhando o cartão do benefício do Bolsa Família com traficantes, para a aquisição de drogas na cidade de Cajazeiras.

São eles: Francisco de Assis da Silva, 34 anos de idade, agricultor, residente no Sitio Catolezinho; Ângela Rocha de Albuquerque, 29 anos, doméstica, residente no Sítio Cachoeirinha dos Militão; Laurinete Campos de Oliveira, viúva, residente à Rua Vicente Leite, ambos da Cidade de Cajazeiras.

Flagra
As informações prestadas pelo Cabo Filho à Rádio Oeste da Paraíba, dão conta de que por volta das 21h:00min, a polícia adentrou a casa do traficante, mais conhecido como “Roque”, e encontrou 97 pedras de craque, dinheiro e o mais importante, cartões do Bolsa Família, que estariam sendo trocados por drogas.

“Infelizmente a polícia ainda não conseguiu prender o “Roque”, que é o principal acusado, mas o delegado já está investigando e irá tomar as devidas providências para resolver o caso”, esclareceu.

RAQUEL ALEXANDRE E LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: