Ricardo critica pesquisa feita pelo Correio da PB
O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho em entrevista neste final de semana à Rádio Oeste da Paraíba, criticou a pesquisa realizada pelo Sistema Correio de Comunicação. Ricardo disse que alguns veículos de comunicação tentam manipular a mente da população como se faziam há 50 anos. Ele citou como exemplo a campanha de Lula de 2006. […]
O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho em entrevista neste final de semana à Rádio Oeste da Paraíba, criticou a pesquisa realizada pelo Sistema Correio de Comunicação.
Ricardo disse que alguns veículos de comunicação tentam manipular a mente da população como se faziam há 50 anos.
Ele citou como exemplo a campanha de Lula de 2006. "A mente da população cresceu nos últimos anos e está atenta à essas manipulações", divulgou.
Em Cajazeiras
O prefeito da capital confirmou a sua presença no debate que será realizado no próximo dia 09 de abril no Teatro Ica, que será promovido pelo Movimento dos Amigos de Cajazeiras.
Detonando
O gestor pessoense também bateu no governo Maranhão, afirmando que o estado está muito carente de serviços sociais e há um ano vem vivendo de promessas e campanha antecipada.
Apoio
Ao ser indagado pelo apoio de Cássio, Ricardo salientou que ninguém no quadro da politica atual na Paraíba tem moral de falar em aliança.
"Tem gente na Paraíba que tenta criminalizar aliança, o que é muito ruim para democracia, o que é puro ou deixa de ser na politica não é para pessoa ser pura ou impura, a politica é para a pessoa ter idéias e colocar em prática, mais tem gente que não consegue colocar em prática". disse o prefieito em tom irônico.
Escute a reportagem da rádio Oeste:
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário