header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras Vituriano de Abreu dispara: “não traí Jeová”

Vituriano fez um avaliação dos atuais deputados de Cajazeiras: Jeová é conhecido por falar muito e conquistar a mídia através disso, e Zé Aldemir conquistou o seu eleitorado por meio do favor

Por

25/03/2010 às 17h29

/O médico e pré-candidato a deputado estadual no pleito de Outubro próximo, Vituriano Abreu, declarou nesta quinta-feira ao programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas,  que não existiu traição ao atual deputado Jeová Campus. “A palavra traição não existe no meu vocabulário”, disparou.

“A atuação de cada deputado é um diferencial próprio de cada um, Jeová é conhecido por falar muito e conquistar a mídia através disso, e Zé Aldemir conquistou o seu eleitorado por meio do favor individual. Considero a atuação dos dois razoável e quero ser maior que eles na minha atuação como parlamentar”, detonou.

O mesmo palanque
Com relação ao apoio do governador José Maranhão, o médico Vituriano Abreu afirmou que o palanque será o mesmo, tendo em vista que os candidatos apoiados por Maranhão são os mesmos, a diferença substancial é que “eu não voto em Jeová para deputado estadual, nem Jeová vota em mim”, comentou com muito humor.

Escute parte da entrevista:

LIDIANE ABREU
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: