header top bar

section content

“Se eu perder a eleição, voltarei para meu trabalho na UFPB” prevê Ricardo Coutinho

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) que se diz pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, declarou na manhã desta quita-feira (25), em entrevista a Rádio 100.5, que voltará a exercer às 40 horas semanais na Universidade Federal da Paraíba, onde é funcionário licenciado há quase 20 anos, ao admitir a possibilidade de […]

Por

25/03/2010 às 16h32

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) que se diz pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, declarou na manhã desta quita-feira (25), em entrevista a Rádio 100.5, que voltará a exercer às 40 horas semanais na Universidade Federal da Paraíba, onde é funcionário licenciado há quase 20 anos, ao admitir a possibilidade de ser derrotado nas eleições de outubro.

src=http://4.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/S6vZioQgNFI/AAAAAAAAAUo/R07Sn7oZ8yo/s1600/Ricardo_Coutinho.jpg

Mostrando insegurança no que pode vir pela frente, Ricardo admitiu a possibilidade de derrota: “Se perder a eleição, voltarei para UFPB, onde sou funcionário. Voltarei a vida normal, participando das plenárias do Orçamento Democrático como cidadão comum”, revelou, desconfiado o prefeito de João Pessoa ao responder a pergunta de um ouvinte.

Rumores dão conta que Ricardo Coutinho deverá desistir nos próximos dias, principalmente depois das declarações do radialista Fabiano Gomes, que hoje é tido como uma das figuras mais ligadas ao ex-governador Cássio Cunha Lima. Fabiano declarou nesta quarta-feira (25), na Rádio de Santa Rita que Ricardo Coutinho deverá desistir nos próximos dias, da ideia de ser pré-candidato ao governo do estado. A informação teria sido repassada ao radialista, por um empresário do ramo da construção civil ligado umbilicalmente ao prefeito de João Pessoa.

Da redação do Diário do SErtão
Com  Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: