header top bar

section content

Faisqueira da semana do Gazeta

Tem gente mudando de lado na Paraíba. Confira na coluna!

Por

04/04/2010 às 22h30

Mudança
Os seis vereadores de Cajazeiras que tinham embarcado na candidatura de Wellington Roberto, poderão mudar de barco antes mesmo de ser lançado ao mar. Como eleitores de Ricardo Coutinho estariam encontrando como desculpa que WR definiu-se pela candidatura de José Maranhão. Fácil, fácil.

“Minha filha, não”
O empresário João Claudino Fernandes botou a boca no trombone e falou alto para que todos ouvissem: “minha filha não será candidata”. Claudia Claudino, filha de Seu João, não será candidata a nenhum cargo, pondo fim aos comentários de que ela seria a indicada como vice governadora na chapa do candidato Antonio Neto (PT). Minha filha tem vocação empresarial, disse Seu João.

Fracos e covardes
O pré-candidato a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em entrevista a Rádio Alto Piranhas, no último dia 29, indagado sobre os que estão mudando de lado e indo para José Maranhão, foi curto e grosso: prefiro meia dúzia de fiéis que uma dúzia de fracos, frouxos e covardes.

Fracos e covardes 2
Não deu nomes aos bois ao dizer quem são os fracos e covardes, mas deixou uma pequena nesga de dúvida, ao falar: “os daí”. Será que ele ao dizer “os daí” estaria se referindo, dentre eles, ao prefeito Léo Abreu?

De jeito nenhum
O deputado estadual José Aldemir (DEM), em entrevista a Rádio Alto Piranhas, foi muito claro e bastante enfático ao declarar, que o deputado Jeová Campos (PT) pode dizer que quem não quiser votar com ele pode votar em José Aldemir, mas que ele mesmo não dirá jamais: quem não quiser votar em mim, vote em Jeová.

De jeito nenhum 2

O deputado está uma arara e fumegando pelas ventas com esta história que envolve também o ex-prefeito Carlos Antonio, que tem declarado aos seus aliados: “quem não quiser votar em Zé, vote em Jeová” e retruca: Carlos está procurando terra pro pés e cobra pra lhe morder.

De jeito nenhum 3

O deputado José Aldemir reafirmou que vai lutar para que o eleitor vote nele e não em outro. Vale ressaltar que José foi quem ensinou o rato a subir de costas em pau de sebo com o gato com a boca aberta e as garras afiadas olhando embaixo e segue a risca o velho ditado popular: no meu terreiro quem deve cantar de galo sou eu. É muito esperto!

Fogo de monturo

Ainda tem fumaça pra bandas do Hospital Regional de Cajazeiras com relação à gestão tripartide. As picuinhas continuam cada vez mais intensas e têm provocado um forte desconforto ao diretor geral, Dr. Antonio Fernandes. Muito embora todas as contas tenham sido pagas, sem restrições, mas estariam ainda havendo “desconfianças” com relação aos atos do diretor-geral.

Fogo de monturo 2
Intra-muros continua cada vez mais forte a queda de braço entre o grupo do prefeito Léo Abreu e o do deputado Jeová Campos. Muito embora Jeová negue e jure de pés juntos que não tem nada a ver com o HRC, via Dr. Antonio, mas não é desta forma que “os abreus” vêm esta questão e estariam com fortes intenções de continuar “detonando” a direção com o intuito de atingir Jeová. Esta briga vai longe.

Fofo de monturo 3
Mesmo o governador, que é um defensor ardoroso da gestão tripartide, e o secretário José Maria de França tenham feito “um abafa” um deixa disto e terem declarado todo apoio ao Dr. Antonio, o fogo continua no monturo da política local e vai ser muito difícil apaga-lo. É uma pena que esta briga poderá a vir prejudicar toda a população da região, caso a UFCG abandone a direção do HRC. Juízo! Juízo! Juízo!

Popularidade em alta
O médico Carlos Antonio ao ser chamado para receber um titulo numa festa realizada na cidade teria sido o mais aplaudido entre os agraciados. Mesmo sem estar presente, mas enviou um substituto e serviu de comentários que os aplausos em fartura demonstraram que sua popularidade continua cada vez mais crescente.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: