Vereador Moacir Menezes vota contra parcelamento da dívida do IPAM
Numa sessão bastante tumultuada acontecida na segunda (5), o vereador Moacir Menezes (DEM) posicionou-se de maneira contrária à aprovação de um pedido de parcelamento do débito do IPAM – Instituto de Previdência e Assistência do Município por parte da Prefeitura de Cajazeiras. O parlamentar argumentou que a matéria não poderia ser votada em virtude de […]
Numa sessão bastante tumultuada acontecida na segunda (5), o vereador Moacir Menezes (DEM) posicionou-se de maneira contrária à aprovação de um pedido de parcelamento do débito do IPAM – Instituto de Previdência e Assistência do Município por parte da Prefeitura de Cajazeiras. O parlamentar argumentou que a matéria não poderia ser votada em virtude de irregularidades, uma vez que “cópia” da mesma já se encontrava em Brasília, sem sequer ter sido votada pelo plenário da Câmara Municipal.
“É inadmissível que o Poder Legislativo submeta-se a esse tipo de pressão”, comentou o parlamentar, que também votou contra a emenda retroativa proposta pelo vereador Humberto Pessoa, que também se referia ao IPAM. “Iremos tomar as medidas jurídicas cabíveis dada a gravidade da situação, uma vez que o Executivo fez circular uma Lei que sequer passou pelo Legislativo, pois não havia sido ainda colocada em votação”, declarou o vereador Moacir Menezes.
Da assessoria do Vereador
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário