Marcos repudia decisão de Humberto
Barros repreende vereador do PP por apoiar Vituriano
O Presidente da Câmara de Cajazeiras, Vereador Marcos Barros (PSDB) criticou na manhã desta segunda–feira (19), a posição do colega Humberto Pessoa (PP) que declarou apoio nos últimos dias a pre-candidatura de Antônio Vituriano de Abreu.
“Esses políticos que viraram de lado são pessoas sem honra e sem compromissos com os seus eleitorados e com suas bases políticas”, comentou em tom de revolta o vereador.
Sobre Raimundinho
Marcos disse que não acredita na virada de lado do suplente de vereador Raimundinho (PP).Ele divulgou que não vê a posição de suplente como uma traição porque ele tem um compromisso político com o seu grupo, mas se as especulações foram verdadeiras, lamenta pela atitude do colega.
O Presidente da câmara também desmentiu que exista processo para cassar o vereador Deuzinho por quebra de decoro parlamentar.
Repasse do duodécimo
Sobre o repasse do duodécimo pela prefeitura de Cajazeiras, Marcos disse que já era esperado por essa resposta e que nesta esta semana estará entrando com um mandato de segurança com o pedido de liminar, baseado na LDO do orçamento votado no ano passado.
Escute a reportagem da Rádio Oeste da PB:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário